Quem sou eu

Minha foto
Esse Blog foi criado para divulgação dos nossos produtos e também para compartilhar ideias sobre artesanato, lembrancinhas e festas. Loja virtual: www.mjclarolembrancinhas.com.br Contato: 11 2742.1293 (horário comercial) mjclaronegocios@gmail.com

Pote de Sorvete virou maletinha decorada! Reaproveitar, Reutilizar e Reciclar - Faça sua parte!


Esse post é para quem gosta de artesanato e reaproveitamento! 


Sempre tive vontade de fazer essas maletinhas, que são feitas com Potes de Sorvete. 



Está ai o resultado das minhas primeiras obras.



A Lilás foi uma obra infantil...minha filha adora participar!!rs



A Rosa fiz com a tampa fofinha, para minha mãe que costura, espetar as agulhas e alfinetes. Para deixar fofinha coloquei uma camada de manta acrílica antes do tecido.



A amarela, fiz a alça com uma parte de um porta guardanapo que estava quebrado (aproveitamento total).



Estou montando o passo a passo. Em breve faço post com todas as dicas.


 Confesso que não foi tão fácil, como eu achei que seria!!

Vou descrever minhas dúvidas e principais dificuldades.

Tem sempre uns segredinho!


Apesar de serem as primeiras, até que ficaram bonitinhas!!
Estou juntando mais potes e  nesse calor não é tão dificil!













                                       Eu não faço pra vender!! Mas muitas pessoas fazem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!