Quem sou eu

Minha foto
Esse Blog foi criado para divulgação dos nossos produtos e também para compartilhar ideias sobre artesanato, lembrancinhas e festas. Loja virtual: www.mjclarolembrancinhas.com.br Contato: 11 2742.1293 (horário comercial) mjclaronegocios@gmail.com

Tubetes e Estrela para Festa da Barbie

Festinha da Barbie
Roxa, Lilás e Pink

A arte que fiz para o Aniversário da minha filha.

Doces da Cunha Alessandra - Delícias Gostosuras






As estrelas estão à venda na minha loja virtual: www.mjclarolembrancinhas.loja2.com.br



Esse Kit foi para a Festa da Barbie "A Princesa e a Pop Star"


6 comentários:

  1. Gostaria de saber quanto custa os Tubetes da Barbie??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica,

      Me mande um email para receber o orçamento completo.
      Informe a quantidade e CEP para calculo do envio.

      mjclaronegocios@gmail.com

      Obrigada!

      Monica

      Excluir
  2. Ola gostaria de saber quanto custa 50 unidades,o cep é 95098-760

    ResponderExcluir
  3. Olá Querida!
    Me mande um email, que passo orçamento completo.
    mjclaronegocios@gmail.com

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite! Gostaria de saber quanto custa 40 unidades. Meu email e wjluana@gmail.com. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana, enviei um email com o orçamento.
      Obrigada pelo contato.

      Excluir

Gostou? Deixe seu comentário!