Quem sou eu

Minha foto
Esse Blog foi criado para divulgação dos nossos produtos e também para compartilhar ideias sobre artesanato, lembrancinhas e festas. Loja virtual: www.mjclarolembrancinhas.com.br Contato: 11 2742.1293 (horário comercial) mjclaronegocios@gmail.com

Dicas: Como personalizar suas latinhas Mint to be, baleiros e outros


Faça você mesmo, economize e tenha orgulho de falar: 
Fui eu quem fez!





Há pouco tempo pesquisei na internet e descobri que existem algumas pessoas que postam em seus blogs arte para fazer rótulos de mint to be, são vários temas e algumas bases para quem quer completar a arte, tudo disponibilizado gratuitamente.

Esse mesmo esquema serve para personalizar os baleiros, como o que está abaixo, tem a mesma medida da latinha.

Para comprar os baleiros para personalizar acesse:


No Cantinho dos Rótulos, tem um post ensinando fazer a arte para as etiquetas para mint to be. 
http://cantinhodosrotulos.blogspot.com.br/search/label/Como%20fazer%20r%C3%B3tulo

Eu tentei fazer e deu certo!
A explicação é bem clara e não é difícil trabalhar com o programa indicado o PhotoScape. 

Na foto abaixo uma "arte" que fiz usando o que aprendi nos blog's.

Para comprar as caixinhas coração para personalizar acesse:


Para cortar, eu encontrei em lojas de Scrapbook, cortadores circular na medida exata da latinha, não tentei, mas acho que não é difícil.
Mas esses cortadores são um pouco caros, se vc for fazer pequena quantidade. 
Uma tesoura bem afiada e uma boa dose de paciência, deixa o trabalho bem legal!

O papel adesivo utilizado para imprimir tem que ser de boa qualidade, para ficar um trabalho bem legal. 
Procure aqueles que seja à prova d'água.
Veja se a sua impressora é compatível com o tipo de papel e sua gramatura (espessura do papel).
Eu testei com o papel adesivo Glossy, ficou ótimo!

Para encontrar planos de fundo, pesquisei no Google e achei vários sites que disponibilizam, a maioria internacionais.

Se usar alguma arte gratuita dos blogs, não se esqueça de agradecer.

Eu indico:
http://rotulosecia.blogspot.com.br/
http://cantinhodosrotulos.blogspot.com.br/
http://fazendoaminhafesta.blogspot.com.br/2011/09/indice-de-kits-completos.html

Para comprar as latinhas acesse minha loja virtual:
www.mjclarolembrancinhas.loja2.com.br


São apenas dicas! Ainda estou aprendendo e resolvi compartilhar mais essa "arte" que estou aprontando!

Se alguém fizer, deixe um comentário contando como foi sua experiência!

Em breve postarei mais dicas!

Obs: As etiquetas que estão nas fotos desse post não foram feitas por mim, foram compradas em lojas do ramo. A única foto que mostra uma das minhas experiências é a do coração. 

2 comentários:

  1. Olá, amiga, estou passando para agradecer duas vezes. rsrsrs A primeira foi por ter usado um dos nossos rótulos free lá do Rótulos & Cia, e a outra é por ter citado nosso blog aqui no seu cantinho. Que honra! Muito obrigada!
    Ficamos muito felizes que você tenha gostado do nosso trabalho.
    Você pode enviar as fotos dos seus trabalhos para o e-mail pingosegotas@hotmail.com com o seu nome e o nome e endereço do seu blog. Terei o maior prazer em divulgar seu trabalho lá.

    Ah, eu também faço artesanatos. Se quiser conhecer meu trabalho será bem-vinda: www.pingosegotas.com
    E se quiser ver meu trabalho nas personalizações de blogs, acesse: www.amandalayouts.com

    Um grande abraço,

    Amanda Fonseca

    ResponderExcluir
  2. Oi Mônica!
    O blog está lindo! Obrigada pela indicação do blog, e não respondi antes pois estava sem computador...mas precisando é só chamar.
    Parabéns e sucesso no seu trabalho!

    Abraço,
    Fátima

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário!