Quem sou eu

Minha foto
Esse Blog foi criado para divulgação dos nossos produtos e também para compartilhar ideias sobre artesanato, lembrancinhas e festas. Loja virtual: www.mjclarolembrancinhas.com.br Contato: 11 2742.1293 (horário comercial) mjclaronegocios@gmail.com

Lembrancinhas Panelinhas Decoradas - Aniversário, Chá de Panela, Casamento..

Mini Panelas Decoradas

Essas foram as primeiras panelinhas adesivadas que fiz, em breve colocarei mais modelos e fotos.
Ainda não estou vendendo, por enquanto estou trabalhando para mostrar coisas bem legais.



Tema Monster High 
para a festa das minhas mocinhas
Isabella e Gabriella 

Essas foram recheadas de amêndoas, pq elas adoram!!


Festa da Clarinha: Mais Monster High









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!