Quem sou eu

Minha foto
Esse Blog foi criado para divulgação dos nossos produtos e também para compartilhar ideias sobre artesanato, lembrancinhas e festas. Loja virtual: www.mjclarolembrancinhas.com.br Contato: 11 2742.1293 (horário comercial) mjclaronegocios@gmail.com

Dicas como montar sua Lembrancinha - Coração com amêndoas

Amigas, esse post é só uma sugestão para quem quer fazer suas lembrancinhas e economizar.
Aprendi com dedicação e força de vontade, aproveitando a minha aptidão e criatividade para trabalhos manuais.
Eu já tinha alguns conhecimentos de artesanato, mas aperfeiçoei através muitas pesquisas
e cursos oferecidos em lojas do ramo.




Em breve postarei mais modelos e dicas.


Clique na imagem para aumentar!



Espero ter ajudado!

Para comprar as caixinhas ou as lembrancinhas prontas, acesse minha loja virtual:
http://mjclarolembrancinhas.loja2.com.br/996217-100-Caixinhas-em-forma-de-coracao-em-acrilico-4-0-x-3-5-cm


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!