Quem sou eu

Minha foto
Esse Blog foi criado para divulgação dos nossos produtos e também para compartilhar ideias sobre artesanato, lembrancinhas e festas. Loja virtual: www.mjclarolembrancinhas.com.br Contato: 11 2742.1293 (horário comercial) mjclaronegocios@gmail.com

Mini Vasinhos plástico para artesanato, lembrancinhas, doces... MEGA PROMOÇÃO!!

Todos os mini Vasos em Promoção pelo Mercado Livre!





Cachepot para Centro de Mesa
Vasinhos quadrados
Mega Promoção!!
Ultimas unidades!

Compras pelo link abaixo: 


Temos espirais porta recado e bases acrílicas.


Mini Vasos Também na mesa de doces.
Na foto abaixo foi usado o vaso nº1 com brigadeiro tradicional, a base é um piruliteiro em MDF.
Um charme!!!








Para comprar esses e outro itens acesse a loja virtual:

Temos também: Baleiro Casinha, tubete estrela, Marmitinhas, Garrafinhas, mini baleiro Coração, Mini baleiro Bola de Futebol,  entre outros: 
Acesse nossa Lista de produtos: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_6067742 







18 comentários:

  1. Ola boa noite , como faco p comprar 30 vasinhos n3 ? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Para receber o orçamento completo, me mande um email informando quantidade, cor e CEP para cálculo do frete.

      mjclaronegocios@gmail.com

      Obrigada!

      Mônica

      Excluir
  2. Olá, por favor preciso de orçamento de 50 unidades para o cep 13338-540.

    Preciso também saber se pode ser colorido.
    Grata.
    Aguardo resposta.
    Andréa.

    ResponderExcluir
  3. Oi boa tarde!
    Gostaria de receber orçamento de vasinhos nº4, 10 de cada cor. Nas cores lilás, azul, verde,pink, amarelo(quase laranja) e vermelho!
    Meu cep 59088-112
    Meu email é lusinez@hotmail.com
    Obrigada e aguardo!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Olá Lusinez, para comprar acesse minha loja virtual, tenho todas as cores em estoque, lá já sai o frete e meios de pagamento: http://mjclarolembrancinhas.loja2.com.br/1231292-Vasinhos-Redondo-Tamanho-n-4

      Obrigada pelo contato.

      Excluir
  5. gostaria de saber o frete para 63260-000 e se tem 110 vasinho disponível nº 2 na cor vermelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      No momento não tenho o tamanho 2, somente o 3 e 4.
      Visite minha loja virtual: www.mjclarolembrancinhas.loja2.com.br
      Obrigada pelo contato!
      Curta nossa página no Face: https://www.facebook.com/lembrancinhasmjclaro

      Excluir
  6. Respostas
    1. Olá Luciana, acesse minha loja virtual: http://mjclarolembrancinhas.loja2.com.br/
      Obrigada pelo contato!

      Excluir
  7. Ola boa noite gostaria de saber o valor n4 na cor vermelha cep 116000.000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela, bom dia!
      Tenho o vaso 4 vermelho.
      Para comprar e saber valor do frete, acesse minha loja virtual: http://www.mjclarolembrancinhas.com.br/category/303538-Mini-Vasos-Plastico

      Qualquer dúvida, entre em contato novamente.
      Obrigada!

      Excluir
  8. Oi Mônica, ainda trabalhas com esses vasinhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom dia!
      Sim, ainda trabalho com esse item.
      Acesse nossa loja: http://www.mjclarolembrancinhas.com.br/category/303538-Mini-Vasos-Plastico

      Obrigada!!

      Excluir
  9. oi boa tarde quero o kit dos vasinhos numero1 na cor verde escuro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Qual a quantia que vc precisa?
      Entre em contato por email, que indicaremos com é feita a compra.
      mjclaronegocios@gmail.com
      Obrigada!

      Excluir

Gostou? Deixe seu comentário!