Quem sou eu

Minha foto
Esse Blog foi criado para divulgação dos nossos produtos e também para compartilhar ideias sobre artesanato, lembrancinhas e festas. Loja virtual: www.mjclarolembrancinhas.com.br Contato: 11 2742.1293 (horário comercial) mjclaronegocios@gmail.com

Latinhas Mint to Be de Plástico e Coloridas Para fazer Lembrancinhas

Novidade!


Mint To Be Colors


Latinhas mint to be, só que de plástico e coloridas.
Um toque mais especial nas suas lembrancinhas!!!

Inove e surpreenda seus convidados!

Disponível nas cores: 

Azul Bebê e Turqueza, 
Amarelo Bebê e Ouro, 
Verde Bebê e Verde Limão
Branca, 
Lilas, 
Rosa,
Pink
Laranja, 
Preto
e Vermelha.





Vendo somente as "latinhas" sem personalizar.
Orçamento por email: mjclaronegocios@gmail.com
ou acesse a loja virtual: 





Como personalizar suas latinhas Mint to be

Faça você mesmo, economize e tenha orgulho de falar: 
Fui eu quem fez!

Há pouco tempo pesquisei na internet e descobri que existem algumas pessoas que postam em seus blogs arte para fazer rótulos de mint to be, são vários temas e algumas bases para quem quer completar a arte, tudo disponibilizado gratuitamente.

No Cantinho dos Rótulos, tem um post ensinando fazer a arte para as etiquetas para mint to be. 
http://cantinhodosrotulos.blogspot.com.br/search/label/Como%20fazer%20r%C3%B3tulo

Eu tentei fazer e deu certo!
A explicação é bem clara e não é difícil trabalhar com o programa indicado o PhotoScape. 

Para cortar, eu encontrei em lojas de Scrapbook, cortadores circular na medida exata da latinha, não tentei, mas acho que dá certo. Eu cortei com a tesoura...com paciência, fica certinho!

O papel adesivo utilizado para imprimir tem que ser de boa qualidade, para ficar um trabalho bem legal. 
Procure aqueles que seja à prova d'água.
Veja se a sua impressora é compatível com o tipo de papel e sua gramatura (espessura do papel)
Eu testei com o papel adesivo Glossy, ficou ótimo!

Para encontrar planos de fundo, pesquisei no Google e achei vários sites que disponibilizam, a maioria internacionais.

Se usar alguma arte gratuita dos blogs, não se esqueça de agradecer.

Eu indico:
http://rotulosecia.blogspot.com.br/
http://cantinhodosrotulos.blogspot.com.br/
http://fazendoaminhafesta.blogspot.com.br/2011/09/indice-de-kits-completos.html

Espero que ter ajudado!














Um comentário:

  1. Olá, quanto sairia o valor destas latinhas.Preciso de 100 a 105 lembrancinhas para um chá de mulheres que acontece agora dia 21 de Abril.Gostei das latinhas e dos chaveiros de sapatinho.Se puderem me passar um orçamento pelo meu e-mail agradeço.E-mail: yolandamareko@hotmail.com

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário!