Quem sou eu

Minha foto
Esse Blog foi criado para divulgação dos nossos produtos e também para compartilhar ideias sobre artesanato, lembrancinhas e festas. Loja virtual: www.mjclarolembrancinhas.com.br Contato: 11 2742.1293 (horário comercial) mjclaronegocios@gmail.com

Mini taças em acrílico com botão de rosa, Lembrancinhas para bodas e casamento

Mini taças em acrílico com botão de rosa
Várias opções a pronta entrega.


Lilás Esgotado!!

Apenas 2 kits desse modelos acima disponível.








Uma opção econômica e muito elegante.

Para comprar acesse  a loja virtual: 















Vendo as tacinhas sem enfeite, para quem quiser fazer as suas lembrancinhas.




Kit com 144 taças + 144 mini rosas R$69,90.









6 comentários:

  1. Olá tudo bem? eu gostaria de saber qual o valor de 40 lembrancinhas na cor vermelho e branco? e também quanto é cada tacinha? Desde já agradeço. Aguardo uma resposta no meu email dcrys_vieira@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Acesse minha loja, lá vc consegue ver os preços, calcular frete. E a cor, dados para o cartão, combinamos por email, após a compra!
      www.mjclarolembrancinhas.com.br
      Obrigada!!

      Excluir
  2. Olá!
    Acesse minha loja, lá vc consegue ver os preços, calcular frete. E a cor, dados para o cartão, combinamos por email, após a compra!
    www.mjclarolembrancinhas.com.br
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Tambem gostaria de saber o valor das taças com e sem decoraçao..meu email e didivilelafreire@gmail.com fico no aguardo

    ResponderExcluir
  4. voces nao tem outro tipo de taca
    ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Acesse nossa loja virtual e veja os modelos que temos: http://www.mjclarolembrancinhas.com.br/search_store?q=ta%C3%A7a

      Obrigada pela contato.

      Excluir

Gostou? Deixe seu comentário!