Quem sou eu

Minha foto
Esse Blog foi criado para divulgação dos nossos produtos e também para compartilhar ideias sobre artesanato, lembrancinhas e festas. Loja virtual: www.mjclarolembrancinhas.com.br Contato: 11 2742.1293 (horário comercial) mjclaronegocios@gmail.com

Cesta florista em cetim - Modelo Camponesa



Cesta decorada, modelo Camponesa
Disponível em 2 tamanhos:
25cm de diâmetro para Florista

30 cm para Lembrancinhas

Trabalho personalizado, faço por encomenda das cores da decoração da festa.











4 comentários:

  1. Lindo o seu trabalho
    eu tb estou fazendo a minha cesta de lembrancinhas espero que fique linda com essas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilia!
      Fico feliz que tenha gostado!
      Vai ficar sim, tudo que fazemos com dedicação e carinho fica lindo.
      Boa sorte!

      Excluir

Gostou? Deixe seu comentário!